Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 31 de outubro de 2009

Thoughts


Enquanto pensamentos se misturavam em minha mente completamente confusos, flashes parecem passar difusos, sem que eu posso controlar, vejo memorias distantes passarem por mim atormentando-me com o passado, fazendo com que meu peito pese e meu estomago afunde de culpa.

Mas isso ja não me assusta, é sempre assim, a culpa jamais me abandonou, e com o tempo comecei a aceitar que essas seria uma coisa com a qual eu teria que viver pelo resto dos meus dias, na verdade descobri que o tempo não cura nada, se com ele não vier a aceitação e o costume.

Talvez seja por isso que nenhum pensamento me prende por muito tempo, ou sequer me machuca.

As lembranças de coisas boas ainda estão aqui, e constantemente fazem meu coração disparar, mas é impossível agora de quão próxima estou do fim.

Agora meu passado e meu futuro me assombram, as marcas do que já aconteceu ainda estão aqui, e as ferias do que esta por vir estão começando a se abrir.

Não é como se eu não pudesse viver com isso, mas um pensamento me assombra todo os dias antes de dormir, me faz perder o sono e chorar de desespero. Se agora só me resta caminhar para o futuro (pois já não posso voltar atrás em tudo o que fiz) o que será de mim se eu me perder pelo caminho??

3 comentários:

  1. Tá, eu sei perfeitamente que vc não quer ouvir isso. Mas é a verdade, então que vou dizer, pq sou teimosa e chata, vc vai aprender isso com o tempo ^^' Vai ficar tudo bem. Porque mesmo quando parece que tudo está perdido, mesmo quando a chuva cai, e apaga o caminho que estamos seguindo, mesmo assim, sempre construimos outro rumo, outro caminho, outra estrada. Então, se vc se perder, dê a mão as pessoas que te amam de verdade. Elas vão te ensinar a confiar em si mesma, e desenhar outra estrada ainda melhor. ^^' Boa sorte na sua jornada \õ/ ;* http://sentindoepensando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. seu texto está lindo... tão lindo que não dá pra descrever. e eu não posso negar que entendo perfeitamente o que você quer dizer. mas concordo com Rafa... e lembre-se: sempre que precisar de alguém que lhe estenda a mão e ajude, conte comigo. Sempre.
    tudo que tenho pra lhe dizer no momento está aqui: http://onlymyblueworld.blogspot.com/2009/11/confissao.html
    espero te ver logo... sinto sua falta.

    ResponderExcluir