Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dreams


E tem gente que ainda diz que sonhos não se realizam...




Um dia, ao acordar, a garota percebeu que havia uma coisa diferente no ar, uma expectativa crescente, um avolroço inexplicável, um ar de sonho impossível...


Sorriu ao se lembrar vagamente do que estava para acontecer, mas não conseguia sentir o que devia sentir, seus sentidos pareciam adormecidos, não conseguia pensar direito, uma sensação forte de dejavú lhe invadiu mas ela não conseguia se lembrar porque, então sentiu-se cair num estupor profundo, parecia perdida em meio a agitação a sua volta.


Só deu conta de si mesma, quando uma melodia conhecida invadiu seus ouvidos e ela sorriu quase inconscientemente, aquela melodia já fora ouvida tantas vezes que era aconchegante ouvi-la.


Então, eles entraram no palco, sorrindo e acenando para as pessoas , seu queixo caiu com a visão espetacular que tinha das duas pessoas que mais amava, estavam tão próximos que ela podia toca-los se quizese.


Seus olhos se encheram d'agua e sua fonte se arrepiou, um deles parou na sua frente e seus olhos se cruzaram, ele sorriu e piscou pra ela, sua pernas tremeram e ela fechou os olhos.


A musica começou a tocar alto, eles cantavam seguindo o ritmo da musica, ela ouvia as pessoas gritarem ao seu redor, e quando deu por si mesma percebeu que sua própria voz ecoava bem mais alta que o normal.


Foi quando ele veio para perto dela e estendeu a mão, ela não pensou quando estendeu a dela e segurou firme a mão estendida, ele a olhou e sorriu, ela sentiu seu coração disparar, estava mais perto deles do que jamais estivera, ou esperava estar de novo.


Naquele dia muitas coisas incríveis aconteceram, ela se sentira bem como nunca estivera antes, mas de tudo, o que mais lhe marcou, foi uma simples frase escrita num pedaço de papel rasgado.




"Um homem saiu dos bastidores e lhe devolveu o pedaço de papel rasgado que ela lhe entregara antes, ela olhou para o papel e sorriu, incrédula. Seus olhos se encheram d'agua, seu coração disparou, e ela desmoronou quando suas pernas fraquejaram, alguém lhe tirou o papel da mão e começou a gritar, mas em sua mente a imagem das palavras escritas nele ainda estavam gravadas, e em seu coração haviam três simples letras escritas: J&M"




Jorge e Mateus, simplesmente obrigada por me proporcionar o dia mais incrível da minha vida!

Um comentário:

  1. Own...*-* Caran, como é que você consegue escrever tão bem? Amei o texto!*-* Muito bom! Ah, e sobre o meu blog, é http://sonhaviajaevoa.blogspot.com mas não sei se ele é bom assim =s
    ;*
    Fica com Deus

    ResponderExcluir