Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 17 de outubro de 2009

Rain








Então, o que você faz num dia de chuva?


Há pessoas que dormem, há pessoas que bebem, há pessoas que procuram por companhia, e há aquelas que preferem ficar sozinhas.

Há aquelas pessoas que correm para a rua e aproveitam, há pessoas que se escondem atrás de roupas a guarda chuvas, e ainda há aquelas que correm para salvar algo, antes que molhe...

Certas pessoas recebem a chuva de bom grado, já outras amaldiçoam - na e imploram para que ela passe, e outras apenas se conformam e esperam a mudança de tempo...

E dentre todas elas, há uma, - talvez duas ou três - que pegam uma folha, algumas canetas e se põem a anotar, talvez o que lhes aconteceu naquele dia, talvez um conto, fábula, quem sabe ate um livro??

Mas elas anotam, escrevem furiosamente, perdendo-se entre suas próprias linhas e parágrafos, fazendo com que personagens ganhem vida no papel.

O que vai acontecer com essa folha?? Provavelmente será amassada e jogada no lixo, ou quem sabe talvez queimada? Mas dentre essas três pessoas, uma delas ira guardar essa folha, e mesmo que nunca ninguém venha a saber o que essa pessoa fez naquele dia de chuva, as palavras estarão eternizadas naquela folha...

E alguém ira achar aquela folha, e ler, quem sabe rir ou se emocionar com o conteúdo, mas ela lerá, pensara em quem escreveu, e sua existência na terra será lembrada.

E tudo só por que, dentre as milhões de pessoas, que fazem milhões de coisas num dia de chuva, e entre as duas ou três que escrevem, uma delas guardou uma simples folha de papel.


Então, o que você faz num dia de chuva?

6 comentários:

  1. Eu sou essa uma pessoa que guarda uma simples folha de papel, às vezes manchada por suas lágrimas, às vezes coberta por seus sorrisos. ;)' Seu blog ficou lindo e o texto também. *-*' Já te disse hoje o quanto você escreve bem? :D'

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaawnt, que lindiiiiiiiiiinho *-*' hãã... oi x_x' Apresentando: Rafa Cullen [/tá, isso eh nick. só Rafa, então. tanto faz, chame como quiser :D]. Maluca, retardada, e amiga da demente que comentou acima =D BEM VINDA A BLOGSFERA! \õ/
    Vc escreve bem demaaais³³ *-*' estou seguindo õ/
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Então você que é famosa Grazi? Prazer, Amiga das duas retardadas aí em cima!=3

    ResponderExcluir
  4. Eu sou Grazi, bem vinda menina e rbrigada por seguir! Vlw pelos elogios e sintam-se sempre bem vindas! E a proposito, quero o blog d vcs, se vcs tiverem *0*

    ResponderExcluir
  5. Bom... Oi Graaaaah, sou eu o deeeeeh, que massa, tenho mais uma amiga blogueira. Que prazer imenso te encontrar aqui. *-*

    Hum... Quanto ao post :D
    A última chuva que aconteceu por aqui [10 dias atrás +/-] me renderam duas folhas e meia de textos. Na verdade, não exatamente textos, mas reflexões. Eu guardei esse texto, aliás, escondi, pra ninguém achá-lo, mas senti uma imensa vontade de rasgar tudo. Não tive coragem. Espero que em meio ao desarrumado do meu singelo quarto um dia esse papel torne algo notável, pelo menos pro meu futuro, quem sabe pelo menos um momento de risos. Eu estaria satisfeito.

    ResponderExcluir
  6. aaah que lindoo graah você escreve muuito beem, eu adorei esse post. realmente eu tb sou uma das tres que escreve e um daquelas que guarda.. assim como o andré eu guaardo pra mim , (escondo) ;x mas neem sei porque, , vergonha ? husahusasauh sei lá, tenho muitos textos na caixinha de recordação lacrado, que depois de tempos eu pego e leio, rio e emociono (:

    liindo teu blog, to seguindo ;*

    ResponderExcluir