
Enquanto pensamentos se misturavam em minha mente completamente confusos, flashes parecem passar difusos, sem que eu posso controlar, vejo memorias distantes passarem por mim atormentando-me com o passado, fazendo com que meu peito pese e meu estomago afunde de culpa.
Mas isso ja não me assusta, é sempre assim, a culpa jamais me abandonou, e com o tempo comecei a aceitar que essas seria uma coisa com a qual eu teria que viver pelo resto dos meus dias, na verdade descobri que o tempo não cura nada, se com ele não vier a aceitação e o costume.
Talvez seja por isso que nenhum pensamento me prende por muito tempo, ou sequer me machuca.
As lembranças de coisas boas ainda estão aqui, e constantemente fazem meu coração disparar, mas é impossível agora de quão próxima estou do fim.
Agora meu passado e meu futuro me assombram, as marcas do que já aconteceu ainda estão aqui, e as ferias do que esta por vir estão começando a se abrir.
Não é como se eu não pudesse viver com isso, mas um pensamento me assombra todo os dias antes de dormir, me faz perder o sono e chorar de desespero. Se agora só me resta caminhar para o futuro (pois já não posso voltar atrás em tudo o que fiz) o que será de mim se eu me perder pelo caminho??
Tá, eu sei perfeitamente que vc não quer ouvir isso. Mas é a verdade, então que vou dizer, pq sou teimosa e chata, vc vai aprender isso com o tempo ^^' Vai ficar tudo bem. Porque mesmo quando parece que tudo está perdido, mesmo quando a chuva cai, e apaga o caminho que estamos seguindo, mesmo assim, sempre construimos outro rumo, outro caminho, outra estrada. Então, se vc se perder, dê a mão as pessoas que te amam de verdade. Elas vão te ensinar a confiar em si mesma, e desenhar outra estrada ainda melhor. ^^' Boa sorte na sua jornada \õ/ ;* http://sentindoepensando.blogspot.com/
ResponderExcluirseu texto está lindo... tão lindo que não dá pra descrever. e eu não posso negar que entendo perfeitamente o que você quer dizer. mas concordo com Rafa... e lembre-se: sempre que precisar de alguém que lhe estenda a mão e ajude, conte comigo. Sempre.
ResponderExcluirtudo que tenho pra lhe dizer no momento está aqui: http://onlymyblueworld.blogspot.com/2009/11/confissao.html
espero te ver logo... sinto sua falta.
adorei aqui
ResponderExcluirtô seguindo *-*